terça-feira, 19 de janeiro de 2010


"O café é tão grave, tão exclusivista, tão definitivo que não admite acompanhamento sólido. Mas eu o driblo, saboreando, junto com ele, o cheiro das torradas-na-manteiga que alguém pediu na mesa próxima."

- Mário Quintana.


P.s: Bem enfática a frase o pôster, neh?

Um comentário:

  1. Sim é enfática a frase.
    Entretanto, quero me ater à postagem anterior...
    O que eu posso dizer além de "Eu já sabia"?
    Ah, me lembrei, posso dizer "Eu te avisei"
    E quer saber, ainda tem coisas por vir,
    e eu sei como serão. =)
    Mas não afobes teu coraçãozinho,
    porque a graça da vida é a surpresa do amanhã,
    seja ela boa ou má.

    Beijos moça
    Fica em paz.

    ResponderExcluir

 
New Season. - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords