quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Who I am ...


"Eu sou o que eu falo e penso. Sou minhas ações, meu passado. Sou meus sentimentos e minhas recordações.Eu sou as ruas vazias por onde caminho. Eu sou minhas alegrias e meus medos. Sou meus desejos e anseios. Tudo isso contribuiu para a construção do meu ser, do meu caráter e das minhas idéias. A parte de fora do mundo não tem mais a capacidade de alterar minha personalidade. Mas podem influenciar nas minhas escolhas. Meus ideais já foram definidos. Só resta saber até onde eu vou para seguí-los. Meus alvos já estão determinados, mas não a estrada que irei trilhar para alcançá-los."


Encontrei este texto que escrevi a algum tempo e decidi postar.

Um comentário:

  1. Bom texto, de verdade.
    Simples e sincero.

    beijos

    ps. a pessoa nunca comenta lá, quando comenta é pra me zuar --'. vlw!

    ResponderExcluir

 
New Season. - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords